segunda-feira, 16 de junho de 2008
"Pra Namorar é Bom Demais"

"Permalink - Clique aqui para acessar o post"




Finalmente o blog da Pra Namorar tá pronto. Precisando de alguns ajustes, no visual e etc. , mas esse primeiro post vai valer como uma apresentação da Banda, pra que vocês possam conhecer mais a história desse grupo que , na minha (suspeita :D) opinião , promete e promete muitoo! ^.^


Então começando...Acho que todos aqui conhecem (tenho quase certeza disso) ou pelo menos ouviram falar de Nando Cordel ( sim sim, é aquele compositor de MILHÕES de sucessos... ah vamo lá, quem nunca escutou " Tô com saudade de tu meu desejo..." ou " Estou de volta pro meu aconchego..." ou até mesmo aquela música que Xuxa canta " Hoje é dia de folia, meu coração vai conquistar você..." que confesso que nem eu sabia que era dele o.O....???) Enfim, Nando dispensa apresentações. OK !





Certo, então foi ele que iniciou um projeto de uma banda nova, com música de qualidade, pra diferenciar dessas músicas atuais onde o povo só senta, encaixa e requebra, entre outros verbos que eu me recuso a escrever aqui. hehehe. Nando queria buscar qualidade agregada à inovação de estilo...e assim surgiu a primeira fumacinha da banda Pra Namorar. :D


Com algumas composições já em mente, ele iniciou há uns 5 meses o projeto com o apoio de seus filhos e convidou os vocalistas Bruno Rodrigues e Zé Fernandes pra participarem e assim gravaram alguns demos da banda. Mas a banda ainda não tava completamente formada...


Foi através do Concurso Cante no São João da Capitá ( há um mês atrás) , da Globo Nordeste e do Site PE360graus de onde "sairam" (ou melhor, entraram hehe) os outros 3 vocalistas da banda.





Numa grande parceria, a Globo e Nando Cordel puseram o projeto em prática escolhendo entre os 10 talentosos finalistas, Marry Nogueira, Gabi Barros e João Lubambo (eu xD) para se integrarem na banda :D !!



Portanto podemos dizer que Pra namorar tem apenas 1 mês de existência.



E a partir daí só foram surpresas pra todos. Com o compromisso de estréia no São João da Capitá no Chevrolet Hall, a banda se esforçou muito durante um mês pra literalmente dar um show. Desde o repertório minuciosamente escolhido e ,diga-se de passagem, fantástico a ensaios semanais, os cinco vocalistas junto com os músicos ( ficha técnica da Banda Completa nos proximos post tá? :P ) se preparavam pra grande responsabilidade que os aguardava.



Para divulgação, a Banda gravou a música de trabalho e um clipe de 1 minuto da música : "Se é amor, se é amar" que poderá ser assistido abaixo:






Até que chega o dia 7 de Junho, o dia da grande estréia... mas isso é assunto pra outros posts...
Então é isso, o 1º post do blog foi pra introduzir a história da banda pra vcs. Nos próximos posts vamos falar mais de cada um dos integrantes e contar tudo dos shows e da agenda da banda, com fotos vídeos e muito mais. Aguardem e obrigado pela atenção!!
Beijo pra todos, João Lubambo

Marcadores: , , ,

Postado por: Pra Namorar às 11:46
3 comentários - Comente aqui!



Perfil

 

Gabi Barros

Gabi Barros - Vocalista
Idade: 20

 

João Lubambo

João Lubambo - Vocalista
Idade: 20

 

Bruno Rodrigues

Bruno Rodrigues - Vocalista
Idade: 18

 

Links

Site Oficial Pra Namorar
Palco Mp3
Pensar Idéias
Nando Cordel Oficial


Arquivo



junho 2008 julho 2009 agosto 2009


___________

Powered by Blogger