terça-feira, 21 de julho de 2009
Novo Clipe SE É AMOR, SE É AMAR

"Permalink - Clique aqui para acessar o post"

Confiram o clipe da Banda Pra Namorar. Espero que gostem.

bjos bjos

Marcadores: , , ,

Postado por: Pra Namorar às 11:22
0 comentários - Comente aqui!

NOVO BLOG NO AR !!!

"Permalink - Clique aqui para acessar o post"


Quentinho do Forno, o novo blog da Banda PRA NAMORAR tá de volta ao ar. Cheio de novidades, fotos e tudo o que vc quiser saber sobre a banda, integrantes e etc. Em breve o site oficial também vai estar no ar. Aguardem galera, tá mt legal!


bjosbjos
Postado por: Pra Namorar às 07:49
0 comentários - Comente aqui!



Perfil

 

Gabi Barros

Gabi Barros - Vocalista
Idade: 20

 

João Lubambo

João Lubambo - Vocalista
Idade: 20

 

Bruno Rodrigues

Bruno Rodrigues - Vocalista
Idade: 18

 

Links

Site Oficial Pra Namorar
Palco Mp3
Pensar Idéias
Nando Cordel Oficial


Arquivo



Junho 2008 Julho 2009 Agosto 2009


___________

Powered by Blogger